Gestor do Itapoã culpa outro órgão do GDF por falta de serviços na Região Leste
Gestor do Itapoã se esquiva de responsabilidade sobre problemas na Região Leste
Moradores da cidade do Itapoã, questionam se órgãos do GDF e da Administração Regional trabalham em conjunto diante do abandono da cidade.
A população da Região Leste do Distrito Federal (Itapoã), tem enfrentado dificuldades para entender a relação entre os órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) e a Administração Regional local. A dúvida principal é se esses órgãos fazem parte do mesmo grupo de trabalho e quem é realmente responsável pelos serviços na região.
Recentemente, um morador do Itapoã expressou insatisfação através de vídeo, com o que considera descaso (cidade inundada de lixo, cidade entupida de lixo e mato alto, insegurança total, buracos por todos os lados (tapados com produto totalmente improprio para o serviço, tanto do gestor local quanto do governo em relação à situação de abandono na cidade. Em resposta, o administrador do Itapoã publicou uma nota nos quais se isenta da responsabilidade pelos problemas apontados, atribuindo a falta de serviços a outro órgão do governo.
A Falta de clareza gera insatisfação dos moradores, essa postura do gestor tem gerado ainda mais dúvidas sobre o comando do GDF e frustram os moradores, que não conseguem identificar quem deve agir para melhorar a infraestrutura e os serviços públicos na região. A ausência de uma coordenação clara entre o GDF e a Administração Regional dificulta a resolução dos problemas enfrentados pela população.
Vejam:
Video do morador
Nota do Administrador