Michelle publica primeiro vídeo ao lado de Flávio Bolsonaro após crise com enteado
Se havia alguma dúvida quanto à participação de Michelle na campanha de Flávio Bolsanaro, a ex-primeira-dama fez questão de eliminar. Ela publicou o primeiro vídeo de campanha em que aparece ao lado do enteado, o candidato do PL à Presidência.
Em seu perfil no Instagram, Michelle surgiu descontraída ao lado do enteado, os dois rindo. “Vamos juntos resgatar o Brasil”, escreveu na legenda do post. “Vamos entrar com o pé direito que o Brasil tem futuro”, disseram no vídeo.
A publicação marca uma nova etapa desse movimento de aproximação. É a primeira vez que Michelle publica em seu próprio perfil uma peça de campanha conjunta com Flávio desde a crise que os dois protagonizaram.
Confira o post:
O conflito entre Michelle e Flávio se tornou público depois de divergências sobre decisões partidárias e a atuação de Michelle no PL Mulher. A ex-primeira-dama afirmou ter sido desrespeitada pelo enteado, em um episódio que ganhou dimensão dentro do partido e colocou em dúvida sua disposição de participar da campanha presidencial.
Em julho, Flávio publicou um vídeo pedindo desculpas a Michelle. Na gravação, ele reconheceu a importância da madrasta para o PL e para o bolsonarismo e afirmou que ela tinha seu apoio. Michelle respondeu em outro vídeo que aceitava o pedido e o perdoava.
Desde então, os dois passaram a aparecer novamente juntos em compromissos políticos. Michelle também começou a fazer declarações públicas em favor da candidatura de Flávio, inclusive pedindo votos para ele durante agendas no Distrito Federal.