Rádio EG News Domingo, 23 de agosto de 2026 23/08/2026
| Acesso restrito
EG News - Portal de Notícias
Anuncie aqui
  • BRASIL
  • PERSONALIDADES EM DESTAQUE
  • BRASILIA
  • Colunistas
  • DE OLHO NA POLÍTICA
  • MANCHETES
  • PERSONALIDADES EM DESTAQUE
  • TJDFT
  • TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DF E TERRITORIOS
  • VOCÊ SABIA
  • BRASIL POLITICO
  • CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL
EG News
  • Início
  • Buscar
  • Categorias
  • BRASIL
  • PERSONALIDADES EM DESTAQUE
  • BRASILIA
  • Colunistas
  • DE OLHO NA POLÍTICA
  • MANCHETES
  • PERSONALIDADES EM DESTAQUE
  • TJDFT
  • TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DF E TERRITORIOS
  • VOCÊ SABIA
  • BRASIL POLITICO
  • CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL
  • Conta
  • Acesso restrito
  • Anuncie aqui
Siga-nos
Últimas notícias |
Cultura, Samba e Tradição: A Força da Feira do Guará e o Fortalecimento do Carnaval no DF • Dia D de Multivacinação mobiliza quase 22 mil pessoas no DF • Lago Norte e Sudoeste terão desligamento de energia nesta segunda-feira (24) • Agências do trabalhador iniciam a semana com 933 vagas de emprego • Campanha de vacinação antirrábica movimenta o DF • Cultura, Samba e Tradição: A Força da Feira do Guará e o Fortalecimento do Carnaval no DF • Dia D de Multivacinação mobiliza quase 22 mil pessoas no DF • Lago Norte e Sudoeste terão desligamento de energia nesta segunda-feira (24) • Agências do trabalhador iniciam a semana com 933 vagas de emprego • Campanha de vacinação antirrábica movimenta o DF •
BRASIL Política

Bolsonaro detestou vídeo de Michelle postado sem sua autorização — e o tempo fechou

Por Redação • 06/07/2026 às 17h37 • Atualizado em 06/07/2026 às 14h37
Compartilhe:
Imagem da matéria
 
História de JETSS. COM

©Foto: Agência Brasil

Embates nos bastidores do clã bolsonarista chamam a atenção do público

A crise envolvendo a família Bolsonaro ganhou um novo capítulo após informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, indicarem que o ex-presidente Jair Bolsonaro teria ficado profundamente incomodado com o vídeo publicado por sua esposa, Michelle Bolsonaro, em meio ao embate com o senador Flávio Bolsonaro. Segundo a coluna, Bolsonaro só assistiu à gravação na madrugada de sexta-feira para sábado, dois dias depois de o conteúdo viralizar nas redes socia.

De acordo com a apuração, a reação do ex-presidente foi de forte irritação. Ainda segundo os relatos, Michelle não teria recebido autorização do marido para divulgar o vídeo, o que aumentou o desgaste nos bastidores do grupo político. A gravação foi publicada em meio às divergências internas do PL relacionadas às articulações políticas no Ceará. No vídeo, Michelle afirma ter sido “desrespeitada” e “humilhada” por Flávio Bolsonaro durante uma ligação telefônica.

Ela também criticou a possibilidade de uma aproximação com o ex-governador Ciro Gomes, alegando que ele teve participação no processo que resultou na inelegibilidade de Jair Bolsonaro. As declarações atingiram diretamente Flávio, que defendia as negociações políticas no estado. O episódio ampliou a tensão dentro do grupo bolsonarista e evidenciou divergências que, até então, eram tratadas de forma mais reservada.

Michelle também afirmou que os filhos de Jair Bolsonaro teriam atuado de forma coordenada contra ela após seu posicionamento sobre a estratégia política no Ceará. A nova informação de que o vídeo teria sido publicado sem o conhecimento ou o aval do ex-presidente acrescenta mais um elemento à crise familiar e política.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Veja também
O Fim da Magia: Quando a Camisa Amarela Virou Apenas Mais um Balcão de Negócios
O Fim da Magia: Quando a Camisa Amarela Virou Apenas Mais um Balcão de Negócios
06/07/2026 às 15h30
Brasil disputa mercado espacial e prevê lançamento de foguete neste ano
Brasil disputa mercado espacial e prevê lançamento de foguete neste ano
05/07/2026 às 12h11
Envelhecimento saudável: veja como preservar massa muscular na terceira idade
Envelhecimento saudável: veja como preservar massa muscular na terceira idade
05/07/2026 às 11h26
Você Sabia ?
Seu navegador não suporta vídeo.
Mais notícias
  1. Cultura, Samba e Tradição: A Força da Feira do Guará e o Fortalecimento do Carnaval no DF
  2. Taguatinga terá ação de acolhimento à população em situação de rua nesta segunda (24)
  3. Campanha de vacinação antirrábica movimenta o DF
  4. Dia D de Multivacinação mobiliza quase 22 mil pessoas no DF
  5. Agências do trabalhador iniciam a semana com 933 vagas de emprego
  6. Lago Norte e Sudoeste terão desligamento de energia nesta segunda-feira (24)
  7. Porque Celina Leão mantém o respaldo político e institucional à parlamentar mais rejeitada e detestada do Paranoá/Itapoã e DF.
  8. Portaria Remota x Controle de Acesso — O que realmente faz a diferença na segurança condominial?
  9. Porque Celina Leão mantém o respaldo político e institucional à parlamentar mais rejeitada e detestada do Paranoá/Itapoã e DF.
  10. PaulOOctavio lança Residencial Eda Coutinho, em Águas Claras

Receba as principais notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente um resumo das matérias mais importantes do EG News.

No ar 24h EG News

Portal de notícias do Distrito Federal com cobertura completa de política, economia, esportes e cultura. Informação que importa, em primeira mão.

Editorias

  • BRASIL
  • PERSONALIDADES EM DESTAQUE
  • BRASILIA
  • Colunistas
  • DE OLHO NA POLÍTICA
  • MANCHETES
  • PERSONALIDADES EM DESTAQUE
  • TJDFT

Institucional

  • Início
  • Buscar
  • Anuncie aqui
  • Acesso restrito
  • Fale com a redação
  • Política de privacidade

Últimas notícias

Cultura, Samba e Tradição: A Força da Feira do Guará e o Fortalecimento do Carnaval no DF

Cultura, Samba e Tradição: A Força da Feira do Guará e o Fortalecimento do Carnaval no DF

23/08/2026 às 19h51
Dia D de Multivacinação mobiliza quase 22 mil pessoas no DF

Dia D de Multivacinação mobiliza quase 22 mil pessoas no DF

23/08/2026 às 19h44
Lago Norte e Sudoeste terão desligamento de energia nesta segunda-feira (24)

Lago Norte e Sudoeste terão desligamento de energia nesta segunda-feira (24)

23/08/2026 às 19h44

WhatsApp Redação
+55 (61) 9 9929-1587
E-mail
contato@egnews.com.br
Localização
Brasília, DF · Brasil

© 2026 EG News · 04.058.259/0001-44 · Todos os direitos reservados. Privacidade Termos Desenvolvido por inovelab.app