Neoenergia e ANEEL inauguram, em Brasília, o Museu ANEEL de Eficiência Energética
No dia 1º de julho, às 10h, Neoenergia e ANEEL inauguram, em Brasília, o Museu ANEEL de Eficiência Energética — espaço interativo com tecnologia, ciência e sustentabilidade.
O projeto vai beneficiar estudantes da rede pública do DF.
📍 Sede da ANEEL (SGAN 603)
👉 Confirme sua presença: imprensa@aneel.gov.br