Rádio EG News Sexta, 25 de setembro de 2026 25/09/2026
EG News
Siga-nos
Secretarias GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

Corrida impacta trânsito no Setor de Embaixadas neste domingo (5)

Por Redação EG News • 01/04/2026 às 13h35 • ⏱️ 2 min de leitura
WhatsApp
Tamanho:
Imagem da matéria

Em razão do evento Correndo pela Paz, que será realizado neste domingo (5), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará intervenções na região do Setor de Embaixadas Norte (SEN). A corrida terá percurso de 5 km, passando pelas vias do setor, pela DF-004 e pela via de ligação DF-004 e a L2 Norte. A largada e a chegada ocorrerão no Parque Internacional da Paz.

Arte: Detran-DF

A partir das 6h30, os acessos da DF-004 para a via L2 Norte serão fechados. Na DF-004, apenas uma faixa permanecerá liberada para o tráfego de veículos, as demais serão destinadas aos participantes do evento.

Arte: Detran-DF

Na via L2 Norte, os acessos para a DF-004, na altura do edifício do Banco de Brasília (BRB), também serão bloqueados. O trecho na via L2 Norte será compartilhado entre corredores e veículos, com duas faixas reservadas aos participantes da corrida. A previsão é que as vias sejam liberadas até as 9h30.  

*Com informações do Detran-DF