William Bonner e esposa anunciam chocante rompimento e deixam fãs boquiabertos: “Vivendo a vida de verdade”

Resultado de imagem para william bonner

William Bonner e sua esposa Natasha Dantas fizeram um anúncio que pegou todos os fãs do apresentador de surpresa, e muitos não gostaram da decisão do jornalista.

Foi na noite dessa última quinta-feira, 15 que o jornalista William Bonner, apresentador do principal noticiário do Brasil, O Jornal Nacional, fez um pronunciamento que deixou os fãs boquiabertos.

William Bonner tomou uma importante decisão e decidiu excluir sua conta do Instagram. O editor chefe do Jornal Nacional ainda fez questão de deixar um recado para os mais de 2 milhões de seguidores: “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado.”

Depois da saída do Instagram de William Bonner, Natasha Dantas, sua esposa, decidiu seguir pelo mesmo caminho e também cancelou sua conta da rede social. O perfil de Natasha, ao contrário de William, era fechado e ela tinha poucos seguidores. O TV Foco chegou a ter acesso a conta privada da médica, e pegou algumas publicações de Natasha quem compartilhava clicks mais íntimos do casal em clima de romance.

No Instagram, William Bonner fazia alegria dos seguidores com publicações irreverentes, mostrando um lado mais descontraído e diferente daquele que estamos acostumados a ver durante a semana no Jornal Nacional. Fotos de quando o jornalista era criança, por exemplo, bombavam de likes na rede social.

Outra rede social que William Bonner costumava usar muito era o Twitter, porém, por lá o jornalista não anda interagindo muito com seus seguidores, sua última publicação foi realizada em 2 de julho. William escreveu seu famoso bordão: “É aquilo que eu sempre digo. Boa noite.”

Em março, Bonner também usou a rede social para fazer um desabafo triste aos seus seguidores e dizendo que iria parar de usar a ferramenta: “Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”.

William Bonner tem 55 anos, é formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Esta na Globo desde 1986, onde chegou a um dos cargos mais cobiçados na emissora, editor-chefe do maior telejornal brasileiro, Jornal Nacional. Em 1990 se casou com Fátima Bernardes com quem dividia abancada no telejornal. Em 1997, virou pai dos trigêmeos,  Vinícius, Laura e Beatriz. Em 2016, o casal anunciou que estavam se separando. E desde setembro de 2018 está casado com a fisioterapeuta, Natasha Dantas.

Fonte: TV Foco