Suzane von Richthofen nas telas dos cinemas

Crédito: Dessa Pires

Luisa Purchio

A atriz Carla Diaz aceitou o desafio de interpretar uma personagem que levará muita gente aos cinemas, mas, também, que poderá antipatizá-la junto ao público. Se isso ocorrer, o problema não é Carla, porque ela é simpática e cativante. O nó da questão é a personagem que, se atiça a curiosidade, ao mesmo tempo não é nada bem vista. E nem poderia ser. Trata-se de Suzane von Richthofen que, em 2002, quando tinha 19 anos, assassinou os pais, juntamente com o namorado (Daniel Cravinhos) e o irmão dele (Christian).

Resultado de imagem para Suzane von Richthofen nas telas dos cinemas

Como recebeu o convite para esse papel?
Estou consciente que é uma grande responsabilidade contar essa história que deixou todos nós intrigados e estarrecidos. Foi um crime tão bárbaro que sempre será lembrado. Tenho curiosidade sobre o que se passou na cabeça de Suzane para ela fazer o que fez.

Irá encontrá-la pessoalmente?
Artisticamente falando, se fosse na época do crime, o encontro talvez se justificasse. Hoje, não mais. Ela não tem ligação com a produção como muitas pessoas equivocadamente pensam.

Resultado de imagem para Suzane von Richthofen nas telas dos cinemas

Você teme ficar estigmatizada?
Não. Como atriz tenho de estar preparada para qualquer tipo de personagem. Como o filme é baseado numa história real, o público saberá diferenciar a ficção da realidade.

Fonte: istoÉ