Roberta Miranda parabeniza Anitta pela “gravidez”, mas se arrepende

Embora esteja completamente apaixonada por Pedro Scooby, a funkeira não espera um bebê

Divulgação/ReproduçãoDIVULGAÇÃO/REPRODUÇÃO

12/06/2019 19:02,ATUALIZADO 12/06/2019 19:03

O namoro de Anitta com o surfista Pedro Scooby tem agitado a internet, mas famosos como Roberta Miranda estão desatualizados sobre o andamento da relação. Depois das férias em Bali, na Indonésia, o casal já retornou ao Brasil. Pelas redes sociais, Roberta acompanhou o passeio de Anitta com o ex-marido de Luana Piovani, mas acreditou que a Poderosa havia voltado ao Rio de Janeiro grávida.

Em uma foto publicada pela própria Roberta no Instagram, a cantora declarou: “Todos sabem que gosto muito da Anitta. Quero ser a primeira a parabenizar ‘ela’, ou eles pela gravidez. Presente lindo do Dia dos Namorados”, escreveu.

Muitos internautas ficaram confusos com a “revelação” da artista. “Eita… Tô igual marido traído… Gravidez?”, “Sério isso? Se for, que Deus abençoe” e “Você deve estar bêbada, só pode” foram algumas das reações na rede social. Diante da gafe, Roberta tratou de se redimir.

A intérprete da canção Vá Com Deus pediu desculpas à funkeira. Arrependida, disse: “Sorry, Anitta, foi sem querer! Coloquei que você estava grávida! Ai meu deuszinho… Amo você, Anitta”, concluiu a sertaneja.

Fonte: Metropoles