Pandemia continua a acabar com casamento de sertanejos

Luan Santana termina noivado com Jade após 12 anos juntos

Fonte próxima ao casal disse que pandemia esfriou a relação

Parece que o amor tão cantado pelos sertanejos anda em falta na vida de alguns de seus intérpretes. Depois do fim do casamento de 5 anos de Gusttavo Lima e Andressa Suita, agora foi a vez de Luan Santana colocar um ponto final em seu noivado com Jade Magalhães.

Os dois estavam juntos há 12 anos e o pedido foi feito em setembro do ano passado da forma mais emocionante possível. Luan Santana fez a proposta à blogueira durante um voo de balão pelos céus de Portugal.

Leia também1 Show no Pará tem multidão aglomerada e nada de máscaras
2 Neto de Neguinho da Beija-Flor é morto a tiros em baile funk
3 Bolsonaro visita a neta Geórgia, filha de Eduardo e Heloisa
4 Gusttavo Lima e Andressa Suita deletam posts sobre separação
5 Cantor Jorge Aragão, de 71 anos, está internado na UTI com Covid

Fotos de alguns momentos românticos, com exceção do noivado, ainda estão publicadas nos Instagrans de cada um. Uma fonte próxima ao casal disse ao jornal Extra que eles estão separados há 15 dias e que a pandemia teria esfriado a relação do casal.

– Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não. A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente.

Pelo Instagram, Jade se pronunciou sobre o fim do noivado. Se dizendo tranquila e em paz, ela agradeceu o carinho das pessoas que mandaram mensagens para ela.

– Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Pleno.News