Marquezine não quer mais fazer novelas: “É cansativo”

Atriz ficou conhecida ao interpretar a pequena Salete no sucesso Mulheres Apaixonadas

Após atuar em várias novelas, Bruna Marquezine quer dar um tempo da TV Foto: Reprodução

Com 11 novelas, duas minisséries e três protagonistas no currículo, desde que foi revelada em 2003 ao grande público como a Salete de Mulheres Apaixonados, da Rede Globo, a atriz Bruna Marquezine revelou que não quer mais fazer trabalhos na TV. A revelação foi dada durante uma live.

– É muito cansativo. Você grava de segunda a sábado e, quando está no núcleo dos protagonistas, o ator ou atriz grava umas cenas em um dia. Isso significa que você passa 14 horas gravando e aí acaba tudo aquilo ali, você vai para casa, toma banho, come alguma coisa e vai estudar as cenas que serão gravadas no dia seguinte. Mais 40 cenas. É cansativo fisicamente, mentalmente e emocionalmente e eu fiz muito tempo isso. Foram muitas novelas.

Leia também1 Cassiane lança EP A Voz e clipe da canção Deus Vem
2 Morre o evangelista e escritor Ravi Zacharias, aos 74 anos
3 Morre esposa do líder do grupo Logos: “Nilma descansou”

Em novembro do ano passado, a colunista Fábia Oliveira disse que Marquezine teria tirado licença da Globo para estudar. Longe da TV desde que interpretou a vilã Catarina da novela medieval Deus Salve o Rei, de 2018, a atriz estrelou o filme Vou Nadar Até Você, em 2019, onde foi dirigida por Klaus Mitteldorf e atuou ao lado do alemão Peter Ketnath.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Pleno.News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here