Marília Mendonça: lives perderam audiência pois estão furando a quarentena

Em seu Twitter, a cantora aproveitou para anunciar que fará mais uma live com show no próximo dia 08

marilia mendonçaREPRODUÇÃO
A cantora Marília Mendonça se revoltou em seu Twitter nesta segunda-feira (27/7) e mostrou insatisfação com pessoas que estão quebrando a quarentena. Em uma matéria que falava sobre a queda brusca de audiência nas lives com show, a cantora afirmou que, mesmo com a saturação, fará mais uma live com show.

“Um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. Já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa c saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos”, disparou a cantora, lembrando sobre a flexibilização de abertura de comércios.

Ela ainda revelou que fará mais uma live com show no próximo dia 08. Vale lembrar que a primeira transmissão ao vivo de Marília, que aconteceu em 08 de abril, ainda é o show ao vivo com mais visualizações do YouTube.

A sertaneja bateu o recorde de acessos simultâneos do YouTube com 3,2 milhões de fãs assistindo o seu show ao vivo na plataforma. A marca era da dupla Jorge & Mateus, que na última semana haviam somado 3,1 milhões de views.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here