Ludmilla perde patrocínio por música de apologia à maconha

Parlamentares já haviam emitido nota de repúdio à canção

Música de Ludmilla gera polêmica por causa de apologia Foto: Reprodução

Apesar da grande repercussão de seu novo hit Verdinha, a cantora Ludmilla teve um contrato cancelado para ser a nova garota-propaganda da marca Stúdio Z Calçados, a partir de 2020. Em uma rede social, a funkeira sugere que parte da desistência da marca se deve ao seu casamento com a bailarina Brunna Gonçalves de Oliveira.

– Que loucura essas marcas que falam de diversidade e cancelam uma campanha por puro preconceito. Essa é a ralidade de algumas marcas no Brasil: fazem um discurso inclusivo, igualitário e sem preconceitos por conveniência, mas por trás desse discurso não pensam nada disso.

Ludmilla faz Feliciano querer “cassar concessão da Globo já”
Advogados analisam música de Ludmilla sobre maconha
Marisa Lobo emite nota de repúdio à música de Ludmilla

Lançado no final de novembro, o clipe da música já conta com quase 25 milhões de views. Gravado em uma plantação de alface, o vídeo tem sido elogiado por algumas mães que alegam que seus filhos passaram a comer a verdura após o projeto.

Entretanto, o hit foi alvo de críticas por parte de alguns parlamentares. A deputada federal major Fabiana foi coautora de uma moção de repúdio para a canção. Já em Minas Gerais, o Cabo Junio Amaral (PSL/MG) notificou Verdinha à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal.

Quanto à Stúdio Z Calçados, eles informaram, através de seu departamento de marketing, que não têm nenhum contrato com Ludmilla. A empresa também informou que não irá mais comentar sobre o caso.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Pleno.News