Leo, da dupla com Vitor, anuncia separação após 14 anos de casamento: “Pódios e derrotas”

Resultado de imagem para Victor E Leo

Leo Chaves, da dupla com o cantor Vitor, anunciou o término de seu casamento com Tatianna Sbrana, com quem teve três filhos.

Leo Chaves, da dupla com Vitor, anunciou nesta quinta-feira (22), o término de seu casamento com Tatianna Sbrana, sua esposa por 14 anos. O famoso emitiu um comunicado à imprensa informando alguns dos motivos que levaram ao término do relacionamento e fez questão de afirmar que tudo aconteceu de forma completamente amigável.

O cantor iniciou o texto dizendo a importância de fazer o anúncio em público, graças ao público que os acompanha há tanto tempo. O famoso disse que, assim como todo casamento, passou por momentos muito felizes de sucesso, assim como pódios e derrotas, tristezas e alegrias, mas tudo com um mesmo fim, que foi o aprendizado.

Pai de três filhos com Tatianna Sbrana, Leo Chaves declarou que terá vidas separadas da ex, mas viverão sempre juntos de alguma forma por causa dos herdeiros que formaram juntos. Para ele, este laço será sempre inegociável e eterno, já que os frutos da união são importantíssimos para os dois.

O cantor avaliou ser um momento muito difícil, mas que exigirá dele e da ex-esposa que sejam pais ainda melhores do que foram ao longo de tantos anos. Eles continuarão amigos apesar de todas as adversidades: “Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente”.

Leo Chaves finalizou seu texto sobre o fim do casamento com Tatianna Sbrana agradecendo a família, os amigos e a imprensa pelo apoio de sempre. O artista adiantou que ficará um tempo em uma espécie de recolhimento em respeito a ele mesmo e a ex.

Fonte: TV Foco