Bombou na semana dos famosos: popozão GG, cachê milionário e herdeiro

O Destaque Pop só quer aliviar um pouco a tensão que anda abatendo o brasileiro; é hora de se divertir um pouco com a vida das celebridades


Os últimos sete dias foram longos, marcados por vírus, disputas entre Poderes e uma economia que deixa os viajantes internacionais tristes. Mas nem tudo é tristeza. As celebridades estão sempre aí, com muitos altos e baixos, para aliviar um pouco o clima. E nesta semana, o Destaque Pop não ficou decepcionado com a oferta de notícia: teve cachê digno de muita fofoca; mais um herdeiro no mundo; ataque ao preconceito; e um popozão de respeito. Confira:

Salário de iniciante?

A participação de Anitta na novela Amor de mãena última semana, rendeu bons pontos de audiência (35, segundo a Kantar Ibope da Grande São Paulo), mas rendeu também muito falatório nos corredores da Rede Globo. Isso porque, segundo o portal Na Telinha, do Uol, o cachê pago à cantora (e agora atriz) superou o salário de um mês inteiro de alguns protagonistas da atração, algo que gira em torno de R$ 150 mil e R$ 200 mil.

O pé do herdeiro

Nasceu, na segunda-feira (2/3), o primeiro filho de Giselle Itié e Guilherme Winter. A atriz comemorou o momento pelas redes sociais mostrando o pezinho do bebê. Fofo demais! O pequeno se chama Pedro Luna.

“Cabe tudo dentro de mim”

O ator Reynaldo Gianecchini já havia falado que não se identifica com nenhum rótulo em relação à sexualidade, ao revelar que já teve romances com mulheres e homens. Agora, na capa da revista Pop-se, o galã voltou a bater na tecla da amplitude sexual e ressaltou: “Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo […] Cabe tudo dentro de mim, não me encaixo em nenhuma gaveta. É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é país preconceituoso, racista e reprimido”.

Popozão

A Pabllo Vittar foi às redes sociais para deixar os fãs de boca aberta. A artista postou um foto na ducha, toda nua. O popozão da cantora viralizou e os seguidores não pouparam elogios à musa.

Ver imagem no Twitter
Fonte: Correio Brasiliense