Valparaíso e Luziânia lideram casos de coronavírus no Entorno

As duas cidades têm seis infectados cada. Em seguida, vêm Cidade Ocidental e Águas Lindas, onde está sendo erguido Hospital de Campanha

Pelo menos quatro municípios goianos localizados no Entorno do Distrito Federal têm casos de contaminação por coronavírus (Covid-19). Os dados da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO) apontam que as cidades com maior número são Luziânia e Valparaíso, com seis pacientes infectados cada.

Ainda segundo o balanço, uma das mortes no estado goiano pelo Covid-19 ocorreu em Luziânia. Trata-se de mulher de 66 anos, que faleceu no dia 26 de março.

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que 179 casos foram confirmados em todo o estado. Até o momento, ocorreram sete óbitos. Em Goiás, há 3.294 casos suspeitos em investigação. Outros 1.489 já foram descartados e 191 exames aguardam liberação do resultado.

Hospital de Campanha

Na última terça-feira (07/04), a pedido do governador Ronaldo Caiado (DEM), o governo federal deu início à construção de um Hospital de Campanha em Águas Lindas. O local terá cerca de 200 leitos adaptáveis e passará a integrar o sistema de saúde do estado por pelo menos quatro meses.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Metropoles