Ten. Miro Rajão: Águas Lindas será o maior Polo Cervejeiro da Região Centro Oeste

ÁGUAS LINDAS SERÁ O MAIOR POLO CERVEJEIRO DA REGIÃO CENTRO NORTE – GARANTE O CANDIDATO A PREFEITO TENENTE RAJÃO PATRIOTA 51

O Candidato a Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Tenente Rajão Patriota 51, pretende colocar o município de Águas Lindas de Goiás na rota do desenvolvimento industrial e do turismo gastronômico.

Rajão pretende, caso eleito, apresentar nos primeiros dias de sua gestão, o Projeto de Lei que irá desburocratizar os trâmites do processo de liberação e instalação de microcervejarias e brewpubs (bares que produzem a própria cerveja), além de incentivar a chegada de outras empresas que atuam na cadeia produtiva dessa indústria.

“Vamos criar o Polo Cervejeiro de Águas Lindas de Goiás e seremos em pouco anos o maior polo cervejeiro das regiões centro-norte. O meu dever como Prefeito será criar vocações para o Município e o segmento gastronômico e cervejeiro será prioritário, bem como, os setores de tecnologia, confecções, automotivo, medicamentos, processamento de resíduos, produção cultural, turismo temático, logística, construção civil e serviços inteligentes” prevê Rajão.

“Vamos criar o Polo Industrial do Século XXI – Nova Anápolis em dois grandes módulos. Terá uma planta planejada, dividida por setores econômicos e suas cadeias de produção. Abrigaremos grandes, médias e pequenas empresas. E o Polo Cervejeiro será um desses setores. Buscaremos a regulamentação do setor no município, para a atividade de fabricação artesanal de cervejas e chopes, acrescida dos respectivos bares e restaurantes, que produzem e comercializam suas próprias cervejas. A ideia é dar a chance do produtor artesanal se estabelecer e expandir seu negócio em Águas Lindas desde que, estimule a produção de pequena e ou média escala de acordo com as boas práticas socioambientais e sanitárias” explica Rajão.

“Será liberada a instalação de microcervejarias no Polo Industrial do Século XXI – Nova Anápolis, especificamente no Polo Cervejeiro, e os empreendimentos terão tratamento tributário diferenciado por um determinado período e poderão utilizar áreas públicas para a comercialização de seus produtos de forma coletiva. Com isso atrairemos dezenas de cervejarias artesanais, e outras empresas ciganas – que utilizam a estrutura de outras empresas para criar seus produtos. Além do que, naturalmente, surgirá um turismo gastronômico para Águas Lindas” conclui o candidato a Prefeito Rajão.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Jornal Galo de Briga