Pábio Mossoró visita obra e destaca a importância da construção do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros em Valparaíso

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.

Obra da unidade está a todo vapor no bairro Jardim Céu Azul

Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, inaugurará, em breve, o seu primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros Militar. A obra está sendo construída em terreno localizado na Praia dos Amores, mais precisamente na terceira Etapa do Jardim Céu Azul.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, o intuito do investimento é garantir condições adequadas de trabalho aos militares e otimizar a prestação dos serviços da corporação em benefício da cidade.

Nesta semana, Mossoró visitou o canteiro de obras do futuro Quartel dos Bombeiros. Ele foi acompanhado do vereador Alceu Gomes e da vereadora Professora Elenir. “O local foi pensado, planejado e a unidade está sendo erguida pelos governos Municipal e do Estado, numa posição estratégica e muito importante de Valparaíso. Quem ganha é o povo. A nossa gestão não poupa trabalho, para fortalecer e melhorar ainda mais o setor da segurança pública”, afirmou.

Pábio também comentou que hoje a construção do prédio é possível, graças à parceria da deputada estadual, Lêda Borges, e do deputado federal, Célio Silveira. “O município hoje é privilegiado, pois conta com parlamentares parceiros e compromissados com o desenvolvimento deste lugar. Com a união de esforços vamos garantindo o melhor aos valparaisenses”, concluiu.

Fotos: Linice Moreira

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Conectado ao Poder