Mulher é encontrada morta pelo filho após ser agredida pelo marido

O filho do casal acionou a polícia e contou sobre as agressões. O suspeito foi preso em flagrante

Patrícia Marques de Freitas, de 45 anos, foi encontrada morta em casa após ser agredida pelo marido, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A Polícia Civil informou ao G1 que ela chegou a ser levada ao hospital pelo marido e principal suspeito do crime, mas voltou para casa por vontade própria e lá morreu três dias após o ocorrido.

“A gente constatou que ele (marido) havia agredido ela no final de semana. Ela foi para o hospital, o filho quem levou e parece que o agressor também. Ela volta para casa, mas por interesse dela. Volta toda lesionada. Não foram constatadas novas lesões, ou seja, as agressões eram do fim de semana. Ela veio a falecer em casa e a polícia foi acionada”, relatou Danilo Fabiano, delegado.

Danilo esclareceu ainda que a violência ocorreu no último sábado (06/06) e, na tarde dessa terça-feira (09/06), foi encontrada morta pelo próprio filho. O nome do suspeito não foi divulgado. A Polícia Civil ainda diz que o filho falou sobre as agressões e foi ele quem acionou a polícia. O marido estava presente quando a polícia chegou e foi preso em flagrante. Em depoimento, ele negou o ato.

Fonte: Metropoles