Instituto IMUNES arrecada 1.000 cestas básicas para Planaltina de Goiás

Uma doação para atender 1.000 famílias planaltinenses atingidas nesta crise da pandemia

O Projeto Clube de Arrecadação Solidária do IMUNES, há dois meses, mantém uma campanha de alimentos e consegue arrecadar 30 mil kilos de alimentos não perecíveis doados pela  Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

“Ninguém faz nada sozinho. Estamos cada vez mais sensibilizados e determinados a manter esta campanha em prol dos mais necessitados”, disse o Presidente do Instituto Mundo Novo de Economia Sustentável – IMUNES. “Algumas pessoas até pensaram que não ia dar em nada, mais com o auxílio e a parceria de alguns amigos e colaboradores o resultado foi o melhor do que esperado”, salientou o Presidente do IMUNES, Ítalo Felicidade.

“Quero agradecer ao Grande Arquiteto do Universo por estar sempre nos abençoando e, em especial, ao Governo do Estado do Goiás, na pessoa do Governador Ronaldo Caiado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), na pessoa de sua Presidente de Honra Gracinha Caiado. Também agradeço aos parceiros e amigos do  IMUNES, ao Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal (CDDF), a Plataforma Digital Musicalizar, ao Uni-Social da Igreja Universal, a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Planaltina-GO (ACIAPLA), a Pastora Dayana, ao Time do Bem, a Imprensa local Brasilinha em Ação, e a todos aqueles que direta ou indiretamente auxiliaram para que esta ação acontecesse”.

“Nós, do IMUNES, continuamos trabalhando em prol do desenvolvimento socioeconômico e ambiental, também buscamos cumprir com o nosso dever neste período de isolamento social e crise, viemos aqui mostrar que é possível fazer o Bem sem Olhar a Quem, e que somos capazes de colaborar para a realização de um mundo melhor. Podemos tudo, só depende do nosso querer” (Ítallo “Felicidade de Maria” Luis da Silva, Presidente do IMUNES).

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: BSB TIMES
Com informações do IMUNES