Dian Alves, Diretor de Inovação do CDDF, promove “Reza São Sebastião” em Cabeceiras de Goiás

Cabeceiras de Goiás estará em festa neste sábado (18), o Empresário, Diretor de Inovação do Conselho de Desenvolvimento do DF – CDDF  Dian Alves, estará promovendo um grande evento na cidade.

“Sou jovem, com pensamentos novos e acima de tudo amo Cabeceiras, por isso tenho que deixar viva para os mais jovens as tradições da minha cidade”  Dian Alves

Nascido em Cabeceiras e seguindo as tradições de sua família, reunirá amigos e pessoas da cidade para cerimonia religiosa.

“Reza São Sebastião” acontecerá dia 18/01/20 Cabeceiras de Goiás, das 16 hs as 18 hs reza (cerimônia), a partir das 19 hs música sertaneja com Silas Brasília.
Venha rezar conosco e depois compartilhar de autênticas músicas sertanejas com Silas Brasilia.

Evento com mais de 40 anos de tradição, repassado geralmente de pais para os filhos.

Oração realizada em latim (ladainhas), onde são realizados pedidos aliados a promessas ao Santo e tendo como desfecho a bênção do padre, queima de fogos e distribuição aos presentes de iguarias tradicionais da cidade.

Após o término da cerimônia religiosa terá comemorações diversas de apresentações artísticas, geralmente músicas sertanejas, catiras, etc

“Quem ama Cabeceiras como eu, venha rezar conosco para que Deus proteja nossa cidade e depois compartilhar de autênticas músicas sertanejas com Silas Brasilia, traga sua família, venha passar bons momentos entre amigos”, disse Dian.

Vejam que espaço maravilhoso que esta sendo preparado para receber todos os amigos de Cabeceiras e também de fora, será uma grande festa:

Fonte: http://egnews.com.br