CDDF e CRECHE IRMÃ DULÇE olhando para as crianças de Águas Lindas

Após oito meses de muito suor, dedicação, trabalho árduo, com muitas dificuldades, falta de recursos e contando com a dedicação e colaboração de conselheiros do CDDF, está pronta a Creche Irmã Dulce, em Águas Lindas – GO. Projeto social que tem como coordenador o conselheiro do CDDF Carlos Holanda, e como voluntários o Vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento de Águas Claras, Rudini Rodarte, e o diretor de projetos do CDDF, Mateus Lolas.

A creche Irmã Dulce, que está localizada no bairro Jardim Santa Lúcia, atenderá inicialmente em torno de 60 crianças carentes, oferecendo um refugio seguro durante o trabalho de suas mães, proporcionando educação e alimentação de qualidade.

As crianças de Águas Lindas agradecem os corações generosos de todos os voluntários do Posto de Assistência Irmã Dulce, a colaboração do Conselho de Desenvolvimento do DF – CDDF que superaram as dificuldades e não mediram esforços para poder proporcionar este acontecimento.

A Direção da casa agradece aos amigos e amigas que doaram um pouco de seus recursos e de seu tempo para em algum momento fazer parte deste grande grupo de caridade e amor. Que nossa Irmã Dulce, la do alto de sua santidade, possa abraçá-los e abençoá-los.

Como apoiador deste projeto o CDDF na pessoa do seu presidente Eugênio Piedade, convida a todos os conselheiros e a população de Águas Lindas para a inauguração que acontecerá no dia 20 de julho às 18h na Quadra 52, Lote 09, Jardim Santa Lúcia, Águas Lindas-GO

“Agradeço ao coordenador deste projeto social e também conselheiro do CDDF Carlos Holanda e toda sua equipe a honra de podermos participar desta magnifica ação e se Deus permitir será a primeira de muitas que executaremos em parceria”, comentou o presidente Eugênio Piedade

 

Fonte: EG NEWS