Helio Rosa integrante do Conselho de Desenvolvimento da Região Norte tem seu nome aclamado para Administrador em reunião do Movimento Pró-Planaltina

Pró-Planaltina apóia Helio Rosa para Administrar Planaltina
Hoje pela manhã em reunião no restaurante Le Pallace, o coordenador do Pró-Planaltina juntamente com várias lideranças aclamaram apoio a Helio Rosa para Administrar a cidade.
O nome do Administrador Público e Empresário Fintech Helio Rosa foi bastante ovacionado por lideranças de vários segmentos partidários e apoiadores de cinco Deputados Federais Eleitos, tais como Paula Belmonte, Flávia Arruda, Celina Leão, Júlio César e Éricka Kokay e quatro Distritais, Cláudio Abrantes, Rafael Prudente, Arlete Sampaio, Agaciel Maia e candidatos bem votados na cidade como o professor Rodrigão.
Todos diziam em alta voz: Cláudio Abrantes e Ibaneis vão acertar colocando Helio Rosa como Administrador Regional de Planaltina, por que ele é um técnico e político experiente que conhece todos os problemas da cidade e que tem o real apoio do terceiro setor que tem trabalho prestado na cidade.
O coordenador, professor Augusto, aclamou em público que apóia o nome de Helio Rosa por que conhece a capacidade técnica e de articulação que ele tem. E com certeza a cidade vai ganhar e muito no Desenvolvimento Local. Dizendo que um grupo apartidário como o Pró-Planaltina conseguiu unir diferenças ideológicas em prol do desenvolvimento da cidade.
A Deputada Federal Eleita Paula Belmonte esteve presente ao evento e disse:
“Helio Rosa espero você à frente da Administração de Planaltina e me coloco à sua disposição para juntos gerarmos emprego e renda na cidade, fortalecendo as características principais da cidade como turismo, artesanato, agricultura e as parcerias com o Terceiro Setor uma ação que você já vem executando com muita maestria”
Disse também que tem procurado o Deputado Cláudio Abrantes para formalizarem esta parceria em busca de melhores dias para a população planaltinense.
Helio Rosa disse que se nomeado por Ibaneis, fará uma administração agregadora e que vai valorizar todos os projetos e ações que a comunidade tem na cidade. Disse também que vai administrar com a sociedade civil.
Fonte: EG NEWS