Com emenda do Deputado Martins Machado, área rural de São Sebastião ganha pavimentação e calçada

A obra, de aproximadamente 2 km, está concluída. Investimentos são de R$ 1,4 milhão realizado por meio de emenda parlamentar.
O deputado Martins Machado (Republicanos-DF) participou na manhã desta quarta-feira (29), da inauguração em São Sebastião da pista de 2 km, que liga o Capão Comprido a Escola São Bartolomeu. Uma conquista para os moradores da região que durante mais de 20 anos percorreram esse trajeto, com muita lama no período de chuva e muita poeira na seca.

Essa realidade só pode ser alterada através de destinação de emenda parlamentar realizada pela Câmara Legislativa, por meio do distrital Martins Machado, que destinou o recurso integral para viabilizar a implementação do asfalto e calçadas em todo percurso. Com a medida, a realidade enfrentada pelos mais de 800 estudantes – dos quais 200 são crianças entre quatro e 11 anos de idade – que utilizam a pista para chegar a escola foi modificada.

“Satisfação é o sentimento que define em saber que o recurso público foi aplicado para modificar a realidade de mais de 18 mil pessoas. Sem dúvida é uma nova fase para região e fico muito feliz em ter contribuído para essa mudança”, avalia o parlamentar.

Também prestigiaram o evento os deputados Federais Julio Cesar (Republicanos-DF) e Tadeu Filippelli (MDB), o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente(MDB), o administrador de São Sebastião Allan Valim, além de representantes do DER e Novacap.

Com informações da ASCOM Flavia Resende

Fonte: http://egnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here