Chapa da vitória em 2018 pelo GDF

Provável chapa Jofran Frejat / Wellington Luiz vai dar trabalho ao Governador Rollemberg na disputa pelo GDF

Observando o cenário atual da política do DF, percebi que quem pensa que a eleição de 2018 ainda não começou esta muito enganado, a coisa esta pegando fogo, e com a confirmação do nome do Dr. Jofran Frejat como pré-candidato ao cargo de Governador do DF pelo Partido da República (PR), todos os pretendentes a algum cargo nesse pleito, já saíram em campo para ter seu lugar ao sol.

Uma grande união entre o PR, PMDB, PDT, PTB, PPS, PP, REDE e PSD, esta sendo formada para enfrentar o Governador Rodrigo Rollemberg nas próximas eleições, todos acreditam ser este grupo o ideal para vencer o pleito de outubro de 2018.

Nessa linha de composição os nomes dos Deputados Distritais Wellington Luiz (PMDB), Joe Valle (PDT), do ex-deputado Alirio Neto (PTB), além de Flavia Arruda, surgem como possibilidades à vaga de vice-governador. O que não faltariam à qualquer dupla  que se forme: experiência, competência, capacidade de composição, força de trabalho e a simpatia da população!

Daniel Ferreira/Metrópoles

Recentemente o presidente da Câmara Distrital Joe Valle (PDT) encontrou-se com os colegas distritais Wellington Luiz e Rafael Prudente, ambos do PMDB; e Raimundo Ribeiro e Celina Leão, os dois do PPS. A conversa, segundo fontes próximas aos parlamentares, seria para firmar o compromisso de apoio à futura chapa que oporá à candidatura de Rodrigo Rollemberg.

Em contato com o Deputado Wellington Luiz perguntamos que sendo cotado como potencial candidato a vice-governador o que ele poderia falar sobre o assunto. Sua resposta foi firme e curta:

“Apesar de afirmar que minha prioridade ser tentar a reeleição para a Câmara Legislativa, vejo com bons olhos a chance de compor a coligação majoritária”.

Fonte: EG NEWS/OLHOS DE AGUIA