Zambelli chama Joice de “Peppa” e ameaça a ex-aliada

Briga no PSL tem mais um sábado de muito barulho nas redes sociais. Deputadas federais por São Paulo põem mais lenha na fogueira da sigla

Cleia Viana/Câmara dos DeputadosCLEIA VIANA/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Em mais um capítulo da aparentemente interminável – e repetitiva – crise do PSL, a deputada federal Carla Zambelli foi ao Twitter na tarde deste sábado (19/10/2019) para defender que seus seguidores deixassem de seguir a conta da colega de bancada (e eleita pelo mesmo estado, SP) Joice Hasselmann. Não é a primeira, nem aparentemente será a última, vez que as duas se estranham em público.

Alô milicianos digitais! Já deixaram de seguir a @joicehasselmann hoje?

Ah, que isso, a Peppa está descontrolada!

Um dia contarei a vocês o que ela fez durante a nossa campanha. Só agradeço a Deus por estar tirando o véu da sacanagem ao povo brasileiro e mostrando quem é quem.

Zambelli, desta vez, ao chamar a rival de “Peppa” (alusão à personagem infantil Peppa Pig) fez referência a uma comparação que vem sendo constantemente usada nas redes sociais na tentativa de ofender a agora ex-líder do governo no Congresso. A onda de ataques a Joice começou depois que ela apoiou Delegado Waldir contra Eduardo Bolsonaro na disputa pelo cargo de líder do PSL na Câmara.

Logo após ser defenestrada do posto de líder do governo no Congresso, a jornalista transformada em deputada e representante primeira do bolsonarismo no Parlamento, ela deu uma entrevista acusando os ataques de serem executados por uma “milícia virtual” bolsonarista. Neste sábado, em plena refrega com colegas de partido e aliados (ex?) nas hostes de Bolsonaro, Joice também usou o Twitter para voltar a atacar o filho “03” do presidente, com quem vem trocando estocadas ferinas desde a sexta-feira (18/10/2019).

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: https://www.metropoles.com