PMDF prende quadrilha que roubou 79 celulares e um tablet no DF

Grupo formado por dois homens e dois adolescentes rendeu funcionários e fez o limpa no estoque de loja: R$ 65 mil de prejuízo

PMDF/ReproduçãoPMDF/REPRODUÇÃO

Quatro assaltantes foram detidos na tarde desta quinta-feira (28/11/2019), momentos após roubarem 79 celulares e um tablet de uma loja Ricardo Eletro no centro de São Sebastião. O quarteto, composto por dois homens e dois adolescentes, ameaçou os funcionários, agrediu o gerente e o obrigou a abrir as vitrines onde estavam os equipamentos. A mercadoria está avaliada em R$ 65 mil.

Segundo o sargento da Polícia Militar Francisco Fernandes, que atuou na prisão dos ladrões, um dos membros do grupo permaneceu no carro, do lado de fora, para facilitar a fuga dos comparsas. Os outros três assaltantes entraram no estabelecimento com um simulacro de arma calibre 380 e fizeram o limpa no estoque.

“No momento do assalto, o gerente foi para a frente, abriu as portas do balcão e pediu para que eles não fizessem mal aos funcionários. Nessa hora, um dos indivíduos deu uma coronhada nele”, detalha o sargento. “Depois que eles saíram, nós fomos acionados, fizemos o acompanhamento e a abordagem, que resultou na prisão em flagrante deles”, completa.

Os dois menores de idade seguiram para o registro da ocorrência na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os dois adultos envolvidos no crime foram levados para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Metropoles