Homem armado e com várias passagens pela policia é preso no Itapoã

Policiais abordam e encaminham para a delegacia dois suspeitos, com eles encontram arma de fogo calibre 32 com uma munição deflagrada e outra intacta.

Policiais militares integrantes do 20º Batalhão que faziam patrulhamento na cidade do Itapoã, abordaram por volta de 8h30 da manhã deste sábado (16), duas pessoas em atitude suspeita na QL 7 da cidade. Percebendo a chagada dos policiais a dupla tentou fugir sem exito. Durante a abordagem, os policiais encontraram com um deles uma arma de fogo calibre 32 com uma munição deflagrada e outra intacta.

Os policiais encaminharam os dois indivíduos e uma moto suspeita de ser utilizada durante os roubos cometidos na região.

Na delegacia um dos detidos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele tem 18 anos e passagens por roubo ao comércio local cometidos em 2018. O mesmo ainda como menor, foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo em 2017.

O outro homem encaminhado a DP foi qualificado na condição de testemunha. Ele tem 21 anos e passagens por uso e porte de substância entorpecente e uma tentativa de roubo.

Postagem:  http://egnews.com.br   Com informações http://blogavozdopovo.com.br

Fonte: PMDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here