CDDF prestigia Secretaria de Turismo do DF em solenidade no Palácio do Buriti com 42 Conselheiros Diretores

CDDF leva 42 integrantes para solenidade da Secretaria de Turismo no Palácio do Buriti

Quarta-feira (21/08) CDDF – Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal, prestigia com 42 integrantes, a solenidade da Secretaria de Turismo no Palácio do Buriti.

A solenidade contou presença do vice governador Paco Brito, Secretária de Turismo Vanessa Mendonça e vários deputados distritais e federais.

Foi anunciado 3 novos vôos internacionais diretos, no Aeroporto Internacional de Brasília – Juscelino Kubitschek: Santiago (Chile), Lima (Peru) e Assunção(Paraguai).

Atendendo o pedido do Eugênio Piedade, Presidente do CDDF, 42 integrantes do Conselho de Desenvolvimento compareceram para prestigiar e apoiar a ação do Governo do Distrito Federal, através da Secretaria de Estado de Turismo do DF.

Segundo Eugênio Piedade, ver claramente que Brasília está no Rumo certo em busca do desenvolvimento, pois essa ação tende a fomentar o turismo na capital e consequentemente aquecer a economia local, gerando emprego e fazendo a roda da economia girar.

Eugênio, lembra que o CDDF trabalha com três linhas de projetos transversais: EmpreendedorismoCapacitação e o Turismo por eixos, essas ações quando implementadas fomentam o desenvolvimento sustentável, estrutural e social.

Fotos do evento

Fonte: Blog do Edmilson