Polícia encontra bebê em jaula cercado por 700 animais

Entre os bichos achados no local estavam cobras e roedores

Criança de um ano foi encontrada em jaula Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (26), as autoridades estadunidenses encontraram um bebê de apenas um ano e seis meses em uma jaula no Tennessee, Estados Unidos. O caso fica ainda mais chocante: a criança estava cercada de cerca de 700 animais.

– Com tudo que já passamos por aqui, é difícil encontrar algo que nos choque. Mas eu nunca tinha visto isso antes e eu posso garantir que nenhum dos policiais aqui comigo também tinha presenciado isso. Tudo que a criança tinha estava naquela jaula – disse um dos policiais.

Leia também1 Argentina consegue controlar parte da nuvem de gafanhotos
2 Atentado na Bolsa de Valores do Paquistão deixa 7 mortos
3 Partido de Macron sofre derrota nas eleições locais
4 Itália tem menor número de mortes por Covid desde março
5 Assassinos de crianças terão prisão perpétua na Colômbia

O bebê foi encontrado nem uma área bastante suja com fezes e urina. No local, não havia cobertores ou comida para o pequeno. No mesmo lugar, os policiais contabilizaram 531 roedores, 86 galinhas, 56 cachorros, 10 coelhos, 4 periquitos, 3 gatos, 8 cobras, 1 faisão, 1 lagartixa e 1 petauro do açúcar. Além dos bichos, também foram encontrados no local 127 pés de maconha e 17 armas.

Felizmente, a criança não estava machucada. Os três responsáveis por ela, a mãe, Heather Scarbough, de 42 anos, o padrasto, Thomas Jefferson Brown, de 46 anos, e o pai dele, Charles Brown, 82 anos, foram presos por abuso infantil, posse de arma, tráfico de drogas e crueldade com animais.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Pleno.News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here