Por dentro das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, segundo VOCÊ S/A

No 15º episódio do podcast Rádio Peão, repórteres da VOCÊ S/A contam o que diferencia essas companhias premiadas das demais

Como é ser funcionário de uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar do  Brasil? O que elas oferecem de diferente das demais? E por que quem trabalha nelas é mais feliz, mais engajado e mais produtivo?

Para responder a essas – e outras perguntas – nós convidamos para o 15º episódio do Rádio Peão, o podcast semanal da VOCÊ S/A, quatro repórteres que viajaram o país visitando companhias pré-classificadas em nossa pesquisa de clima de 2019, feita em parceria com pesquisadores da FIA (Fundação Instituto de Administração).

Neste programa, as editoras Elisa Tozzi e Mariana Poli conversam com as jornalistas Alexa MeirellesJuliana AméricoLuísa Granato e Luciana Lima. No primeiro bloco, elas trazem bastidores, curiosidades e aprendizados do processo. No segundo, falam detalhadamente das práticas que diferenciam as Melhores Empresas das demais.

Vale ressaltar que o processo que elege as 150 Melhores Empresas para Trabalhar leva cerca sete meses e possui várias fases, entre elas: participação dos empregados, que respondem a um questionário de clima; análise técnica das práticas de RH; e auditoria de um jornalista.

Ouça o episódio completo aqui:

Você pode ouvir o podcast Rádio Peão nos navegadores DeezerSpotifyPocket CastsPodcast Addict e YouTube!

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Exame