Continua desaparecida a advogada Letícia Sousa Curado Melo

Familiares da advogada Letícia Sousa Curado Melo, estão a procura da jovem desaparecida desde sexta-feira (23/08)

Á advogada Letícia Sousa Curado Melo, 26 anos, Saiu de casa em Planaltina, por volta das 07:00hrs na sexta-feira (23/8) para o serviço, na Esplanada dos Ministérios, onde trabalhava e era funcionária terceirizada do Ministério da Educação (MEC) e desapareceu.

Foto: Letícia Sousa Curado Melo /Arquivo pessoal
O marido de Letícia, Kaio Curado disse que ela pediu dinheiro para pagar o ônibus coletivo para ir trabalhar. Como estava atrasada Letícia comentou que iria pegar uma lotação para chegar mais rápido ao Ministério, Pois sairia no horário de almoço para almoçar com a Mãe, mas Letícia não apareceu. Sua mãe achou estranho o fato dela não ligar avisando que não iria e resolveu ir ao Ministério para falar com a filha, ao chegar no setor onde Letícia trabalhava descobriu que a Letícia não tinha ido trabalhar.
Nisso foi quando começaram uma procurar por Letícia, ligou o celular estava desligado, o desespero tomou conta da Família e amigos de Letícia, aguardando notícias da Advogada, foi quando Kaio Curado foi até a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), e comunicou o desaparecimento da esposa.
Foto: Letícia Sousa Curado Melo /Arquivo pessoal

Desesperado caio resolveu ir buscar alguma câmera de segurança próximo onde Letícia estava, ao perguntar por letícia aos vizinhos e moradores uma senhora disse que viu a advogada entrando em um carro Branco, foi quando Kaio resolveu buscar câmeras de segurança por onde a sua esposa fez o percurso para pega o transporte, o único carro branco que passou no local foi um gol. veja no vídeo da câmara de segurança:

Segundo o vizinho amigo de Kaio, esse gol é do sobrinho dele, que passou para levar sua filha ao colégio nesse dia. quem tiver informações do paradeiro da advogada Letícia de Sousa que no dia vestia saia longa jeans,blusa amarela, tênis com o cabelo solto, usava uma bolsa marrom. Quem obter qualquer informação pode ligar nos celulares: 99140-1237, 99228-7795  ou   99163-9922. Denúncias anônimas também podem ser feitas para a Polícia Civil pelo 197.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Fonte: A Voz do Povo