CD-Taguatinga/CDDF em ação

Aconteceu na tarde de hoje (19/10), mais um grave acidente no cruzamento da M Norte, felizmente sem vitimas fatais.

O Vice presidente do CD-Taguatinga Gilberto Barros apresentou pauta para o Portal EG NEWS, onde cobra o Administrador de Taguatinga Bispo Renato o cumprimento de um acordo feito na ultima reunião entre Administração/CDDF.

Diante desse acidente o vice presidente, aguarda uma manifestação por parte do sr. administrador, sobre as demandas apresentadas por Alessandra, e também o fechamento das rotatórias do setor que tem causado grande transtorno, onde acontecem muitos acidentes, levando em conta que a pouco tempo atrás houveram 5 mortes nesta rotatória do amor a massa.
E hoje por pouco não houveram outras mortes.
Gilberto Barros, relembra que na administração da Dra Karolyne estava tudo encaminhado para o fechamento dessa rotatória, isso já no final do governo Rolemberg, aí entrou o governo IBANES Rocha e a Dra Karolyne continuou como administradora e estava quase encaminhado para a execução da obra, quando entrou o Sr. Bomfim que paralisou tudo.

O pedido que a população faz é de fechar esta rotatória, colocar uma faixa de pedestre no local e com isso evitar maiores acidentes.

Outro problema da cidade é que com os movimentos de reformas e obras na Br 070 esse caminho virou passagem de carros que vem do setor O e Águas Lindas, causando muitos transtornos no local, pois os motoristas trafegam em alta velocidade.

Ascom CD-Taguatinga

Fonte:http://egnews.con.br