Mulher acusa modelo de agressão após briga em banheiro do Jockey Club de SP

Crédito: Reprodução/Instagram

Segundo a reportagem, a mulher acusada a namorada de um dos sócios do restaurante Iulia pela agressão. Ela afirma ter tomado 40 pontos no rosto e feito cirurgias para recuperar movimentos do rosto após ter sido atingida por um copo de vidro.

No boletim de ocorrência, Milka diz que estava na fila do banheiro quando a modelo entrou exaltada tentando furar a fila, empurrando outras pessoas que esperavam a sua vez. A publicitária e uma amiga resolveram interpelar a moça, que teria iniciado a confusão.

“Ela ignorou que eu estava ali e me empurrou. Segurei por causa do seu descontrole ao vir em minha direção. Nisso, ela puxou meu cabelo, agarrou meu braço e arrancou meu colar, me arranhando. Mobilizei ela para que parasse. A amiga dela pediu para que eu a soltasse. Eu soltei e pedi pra amiga que ela parasse de puxar meu cabelo. Consegui fazê-la soltar meu cabelo e ela saiu do banheiro em direção aos seguranças e ao namorado dela”, contou Milka pelas redes sociais.

“Ela entrou no banheiro com o namorado e os seguranças, pegou um copo de vidro espesso que estava na mão do namorado e jogou em direção ao meu rosto. Não tive como me defender e o copo acertou. Em choque, não percebi a gravidade da situação, só percebi quando vi que estava jorrando muito sangue e uma menina que estava na fila, disse que era da área da saúde, me colocou dentro de uma cabine”, completou.

O caso foi registrado na 34ª Delegacia de Polícia da Vila Sônia, zona sul de São Paulo, onde um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: IstoÉ