Homem faz passageiros de ônibus reféns na ponte Rio-Niterói

Agentes da PRF, da PM, do Batalhão de Operações Policiais Especiais e do Bombeiros cercaram o coletivo, que está parado na pista

Reprodução/TV GloboREPRODUÇÃO/TV GLOBO

Um homem armado faz passageiros de um ônibus da Viação Galo Branco reféns na ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (20/08/2019), de acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro. A ponte foi totalmente interditada.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais e do Bombeiros cercaram o veículo, que está parado na pista.

A porta-voz da PRF, Sheila Sena, informou que o sequestrador se identificou como policial militar. Ele também ameaça jogar gasolina no ônibus.

No Facebook, o Centro de Operações Rio pediu aos que estão saindo de Niterói para utilizarem o serviço de barcas a fim de fazerem a travessia. A pista no sentido Rio de Janeiro está completamente bloqueada.

O criminoso mandou o motorista encostar e parar na ponte. Logo após, deu ordem para que o coletivo fosse atravessado na subida do vão central. Não há informações sobre vítimas.

Aguarde mais informações

Fonte: Metropoles