Avô é flagrado estuprando a neta de 4 anos e é linchado

Crédito: Reprodução/ Google Street View

Menina de 4 anos foi encaminhada ao hospital Odilon Behrens (Crédito: Reprodução/ Google Street View)

Um homem de 56 anos foi preso após ser flagrado estuprando a própria neta, de 4 anos, dentro de casa em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O crime foi flagrado pelo tio da vítima – e filho do autor – no sábado (14), que voltava de um velório de um familiar. As informações são do portal BHAZ.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar na residência, o tio da vítima flagrou o pai dele, com as calças abaixadas até o joelho, deitado em cima da neta, também seminua. O homem teria pedido ao filho para que o flagrante não fosse denunciado.

No domingo (15), o tio da vítima contou o ocorrido para a mãe da menina estuprada. A notícia se espalhou e os vizinhos lincharam o suspeito que fugiu e se abrigou em uma UPA.

De acordo com a mãe da vítima, a menina confirmou que foi estuprada mais de uma vez pelo avô. A criança foi encaminhada ao hospital Odilon Behrens, onde foi medicada e recebeu atendimento psicológico.

O homem foi preso por estupro de vulnerável e alegou que estava apenas assistindo a desenhos com a neta. Ele foi atendido na UPA e, em seguida, encaminhada a uma delegacia.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: IstoÉ