16 C
Brasília, BR
terça-feira, setembro 17, 2019
Início Notícias Brasil Snipers salva 37 vidas no sequestro da Ponte Rio-Niterói

Snipers salva 37 vidas no sequestro da Ponte Rio-Niterói

Sequestrador de ônibus no Rio morreu com 6 perfurações, indica perícia

Crédito: Ricardo CASSIANO / AGENCIA O DIA / AFP

SÃO PAULO, 20 AGO (ANSA) – O jovem Willian Augusto da Silva, de 20 anos, que sequestrou um ônibus na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (20), morreu com seis perfurações, indica uma primeira análise da perícia.

A informação foi revelada pelo portal G1. Segundo o relatório, os disparos atingiram o antebraço direito, a perna esquerda, o braço esquerdo e o tórax – duas vezes – do criminoso. De acordo com os peritos, no entanto, ainda não é possível afirmar quantos tiros acertaram o rapaz, porque um mesmo disparo pode ter causado mais de um ferimento.

Durante coletiva de imprensa, a polícia do Rio de Janeiro afirmou que William estava estava em surto psicótico quando sequestrou o ônibus, permanecendo por três horas e meia com 37 reféns parados na altura do vão central da ponte, na pista sentido Rio.

A jornalistas, o governador do estado, Wilson Witzel, considerou um sucesso a operação que terminou com a morte de Willian.

William não tinha antecedentes criminais e parentes relataram que ele estava em surto psicótico há três dias. A arma encontrada com ele era um simulacro, ou seja, de brinquedo. (ANSA – Com informações da Agência Brasil)

Fonte: IstoÉ