Sequência de A Paixão de Cristo será “o maior filme da história”

Próximo longa protagonizado por Jim Caviezel vai focar nos fatos após a ressurreição de Cristo

Jim Caviezel voltará a interpretar Jesus na sequência de A Paixão de Cristo Foto: Reprodução

Mais de 15 anos após atuar em A Paixão de Cristo, o ator Jim Caviezel deve reprisar o papel de Jesus Cristo em breve. De acordo com entrevista dada ao portal Breitbart News, a sequência do elogiado filme dirigido por Mel Gibson é mais do que certa. Jim, inclusieve, já recebeu o terceiro rascunho do roteiro do longa.

– Mel Gibson acabou de me enviar o terceiro rascunho. Está chegando! Chama-se A Paixão de Cristo: Ressurreição. Vai ser o maior filme da história mundial.

Leia também1 Antonio Fagundes é dispensado da Globo após 44 anos
2 Assista ao clipe de Cassiane da canção Não Sou Mais Órfão
3 “Não reconheci minha mãe”, diz filho de Hebe sobre série de TV
4 Damares quer vetar o filme Cuties: “Não neste país, Netflix”
5 TV exibe filme sobre professora que morreu ao salvar alunos

Como diz o título, a sequência vai se concentrar nos fatos que sucederam a ressurreição do Filho de Deus. Ainda não há previsão do início das filmagens nem de quando o filme chega aos cinemas.

Jim Caviezel também poderá ser visto no filme Infidel, que chega aos cinemas americanos na próxima sexta-feira (18) e aborda o drama da igreja perseguida. Cristão, ele relatou ao Breitbart News como A Paixão de Cristo mexeu com sua fé.

– O que eu faço como ator é a minha habilidade que foi dada a mim por Deus. Não dei para mim, mas é algo em que tenho um grande alcance. Eu realmente senti que a fé era muito maior do que a indústria e Hollywood, maior do que o Partido Republicano ou Democrata ou qualquer coisa assim.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Pleno.News