Presa por tráfico, modelo ostentava fotos sensuais com fuzil

Gabriela Sara, de 19 anos, foi presa em Anápolis (GO) por suspeita de tráfico de armas pesadas

reproduçãoREPRODUÇÃO

A modelo Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, de 19 anos, foi presa em Anápolis (GO) por suspeita de tráfico de armas. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça de São Paulo, após perícia no celular da jovem. Investigadores encontraram fotos da mulher seminua e armada. As informações são do portal G1.

Em outubro, Gabriela foi presa em Bebedouro (SP). No carro em que estava, policiais encontraram 683 projéteis de diferentes calibres, um fuzil, dez pistolas e 22 carregadores. A modelo acabou sendo colocada em liberdade e foi detida novamente no último sábado (16/11/2019).

No termo de declaração à polícia, a jovem afirmou que o marido só a avisou sobre o transporte da mercadoria após ele perceber a aproximação da viatura. Thiago Vieira da Silva, 24, permanece preso.

REPRODUÇÃO

Reprodução

Perícia realizada no celular de Gabriela revela, porém, que ela tinha total conhecimento sobre as armas traficadas. Certa vez, o casal ficou hospedado em um hotel por dois dias, onde fizeram várias imagens. Gabriela chegou a fazer uma selfie em que aparece seminua, segurando o fuzil (foto em destaque). Em vários vídeos, a modelo faz uma dança sensual, enquanto o marido segura as pistolas.

“Os fatos novos trazidos ao Poder Judiciário demonstram que a ré Gabriela Sara é pessoa que tem experiência no mundo do crime, e, provavelmente, é mais, ou tão experiente que o namorado e corréu Thiago”, escreveu o juiz Luiz Fernando Silva Oliveira, da 2ª Vara de Bebedouro, ao decretar a prisão preventiva da modelo.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Metropoles