Planaltina de Goiás deve eleger gente nova, quem será?? Aluízio ou Zenilton

Observando a situação eleitoral dos velhos políticos, Planaltina de Goiás deve eleger gente nova

Aluízio ou Zenilton para Prefeito, essa é a pergunta que é feita em toda a cidade de Planaltina de Goiás

Se andar um quarteirão na cidade, seja na feira, na missa de domingo ou no comércio movimentado nos finais de semana o que se houve é que o povo está cansado de vale a pena ver de novo.

Com a expulsão de Eurípedes Júnior do PROS, Reis sendo quase expulso da prefeitura pela Câmara Municipal, Pastor André com o desgaste jurídico, o Delegado Cristiomário  buscando esclarecer a prestação de contas das últimas eleições, está difícil de repetir as figurinhas.

Planaltina de Goiás poderá seguir o exemplo do Distrito Federal e eleger um novato na política como Ibaneis Rocha

COM TUDO ISSO, ACABA DANDO OPORTUNIDADE PARA NOVOS NOMES COMO DO  DIRETOR ZENILTON QUE TEM BONS RELACIONAMENTOS COM PARLAMENTARES DO GOIÁS E O EMPRESÁRIO ALUÍZIO, BEM ARTICULADO COM EMPRESÁRIOS E ORGANIZAÇÕES SOCIAIS QUE LEVARÃO PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL PARA O MUNICÍPIO, GERANDO EMPREGO E FORTALECENDO O TURISMO E OS NEGÓCIOS LOCAIS.

       

No caso do Empresário e também Secretário de Empreendedorismo do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno, Aluízio Luíz, as chances são muito boas, É FICHA LIMPA, conhece muito bem a cidade, a população gosta e tem respeito por ele, é competente e quer revolucionar a politica e trazer benefícios para da cidade e conta com o apóio do presidente Eugênio Piedade e de todo o CDDF.

E o Diretor Zenilton que é bem relacionados com políticos de Goiás

Em Planaltina de Goiás as eleições de 2020 já começaram nos bastidores e na interface muitos já estão dando o recado nas redes sociais.

Vamos aguardar 2020.

Fonte: http://egnews.com.br  com informações do BSB TIMES