Piovani sobre Anitta e Pedro Scooby: “Sabia que ele ia se fo&#r”

“Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela”, disse Luana

Reprodução/InstagramREPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani separou-se de Pedro Scobby em março deste ano. Ainda assim, garante ser a maior defensora do ex. “Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial”, disse à coluna de Leo Dias.

E isso faz com que ela tenha um instinto protetor em relação a ele. Mas, claro, não é capaz de impedí-lo de ter, na sua opinião, comportamentos errados. “Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo.”, falou Piovani, em uma referência ao término de Scobby com Anitta.

A apresentadora do Luana é de Lua, no canal E!, também assume que sofreu durante o tempo em que Anitta e Pedro estiveram juntos. Mas não por si mesma e sim pelo ex. “Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se ‘fod&*#’. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo”, desejou.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Metropoles