Motorola lança o One Hyper, aparelho com câmera frontal pop-up

Grande destaque do aparelho são as câmeras; sensor traseiro principal possui 64 MP e o frontal, pop-up, possui 32 MP

Motorola lançou nesta quarta-feira (4) o novo integrante da sua linha One, o Motorola One Hyper. O aparelho, que conta com a câmera traseira mais potente da empresa até o momento, possui 64 MP de resolução em seu sensor principal.

A grande novidade do One Hyper, no entanto, fica por conta da câmera frontal pop-up. Com 32 MP, ela não ocupa espaço de tela, já que está localizada em um compartimento que se expande quando acionado.

Essa tecnologia permite aproveitamento total da tela full HD+ de 6,5 polegadas presente no aparelho. Além disso, o smartphone possui tecnologia “Night Vision” em ambas as câmeras e recurso Quad Pixel – que proporciona uma sensibilidade à luz até quatro vezes maior para garantir fotos mais nítidas.

Em sua parte interna, o aparelho foi equipado com processador Snapdragon 675 octa-core com sistema de inteligência artificial integrado. O smartphone possui 4GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB (expansível até 1 TB via cartão de memória).

A bateria deste modelo possui 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 45W. A empresa promete até 12 horas de uso com apenas 10 minutos de carga. Além de ter a bateria carregada com 75% de sua capacidade após apenas 30 minutos plugada à tomada.

Reprodução

Motorola se orgulha em dizer que possui um Android puro, que permite o uso simultâneo de diversos aplicativos. Falando em Android, o Android 10 será o sistema operacional do dispositivo, fazendo com que ele seja o primeiro aparelho do portfólio da empresa a sair de fábrica com o novo SO.

Como informado, o grande destaque desse dispositivo são suas câmeras. O sistema de Moto Ações está disponível para facilitar a maneira como os usuários utilizam cada uma delas. Ao chacoalhar o pulso, a câmera pop-up é mostrada; ao girar uma segunda vez, a câmera traseira é acionada com o sensor principal e um sensor ultra wide de 118º.

Para os mais desastrados, a câmera retrátil pode ser um problema. Porém, a Motorola implementou um sistema que, se o aparelho detecta que está em queda, a câmera é fechada automaticamente.

O smartphone traz outros detalhes em sua composição, como a luz de notificação localizada na parte traseira do aparelho, em volta do sensor de impressão digital. O dispositivo também possui proteção contra respingos de água.

O Motorola One Hyper está disponível a partir de hoje (4) com preço sugerido de R$ 2.499. O produto chega primeiro na cor azul oceano. Em janeiro, ele estará disponível nas cores vermelho âmbar e rosa boreal.

  • Tela: 6,5 polegadas Full HD+
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 675
  • Memória e armazenamento: 4 GB de RAM + 128 GB de espaço interno
  • Câmeras: 64 MP + 32 MP
  • Bateria: 4.000 mAh

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Olhar Digital