Mion é homem casado que se envolveu com Deborah Secco, diz jornal

A atriz havia revelado que viveu romance com um homem comprometido antes de se casar com Hugo Moura

DivulgaçãoDIVULGAÇÃO

ATUALIZADO 07/12/2019 11:31

Após Deborah Secco revelar ao canal de Thais Fersoza no YouTube que se envolveu com um homem casado por cerca de 10 meses antes de conhecer o atual marido, Hugo Moura, o jornal Extra revelou, neste sábado (07/12/2019), que o comprometido seria Marcos Mion.

De acordo com a publicação, Deborah e Mion contracenaram em um comercial em 2012. Logo após, decidiram encenar a peça Mais Uma Vez Amor, em 2014. Nessa período, a atriz estava solteira, já que havia terminado seu relacionamento com Roger Flores.

Mion é homem casado que se envolveu com Deborah Secco, diz jornal

Durante a época em que a peça esteve em cartaz, entre julho e agosto de 2014, o romance do casal teria ocorrido na vida real. Mion, casado com Suzana Gullo desde 2005, teria sido descoberto pela esposa.

Ainda segundo o Extra, uma fonte do jornal conseguiu flagrar Deborah e Mion juntos. Após o fim da peça teatral, Mion viajou para os Estados Unidos com a família. Foi então que a global conheceu Hugo, com quem tem uma filha.

Além disso, Mion teria surgido em programa de televisão sem sua aliança de casamento. Em dezembro de 2014, a esposa do apresentador teria publicado uma foto no Instagram anunciando a separação. Somente com os filhos, teria declarado: “Agora somos só nós”. Ela deletou a imagem.

A sogra de Mion também teria se manifestado na internet: “O pior traidor era aquele que estava na mesma casa”. Na ocasião, contudo, Suzana negou qualquer conflito no casamento.

Em 2017, o apresentador renovou os votos com a esposa, com quem está há 14 anos. No bate-papo com Thais Fersoza, Deborah revelou que o “homem casado” estaria infeliz no relacionamento e teria dito que se separaria para ficar com ela.

Procurados pelo Metrópoles, Mion e Deborah ainda não se pronunciaram sobre a notícia do Extra.

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here