Mateus Lolas, Diretor de Projetos do CDDF e Embaixador do Laço Branco participa de Audiência Pública promovida pela Deputada Júlia Lucy

Papel do Homem no Combate à Violência Intrafamiliar

Até o momento, mais de 648 mulheres foram vítimas de violência doméstica no Distrito Federal em 2019. O assunto é urgente e precisa ser discutido com muita responsabilidade.

Resultado de imagem para julia lucy

Será promovida por intermédio da Deputada Distrital e Procuradora Especial da Mulher, Júlia Lucy (NOVO) uma audiência pública para debatermos a importância do homem no enfrentamento da violência intrafamiliar.

Car@s Mebros do CDDF,
Eu, Prof. Mateus Lolas, Diretor de Projetos do CDDF, e Embaixador do Laço Branco – Homens pelo fim da violência contra a mulher e intrafamiliar, venho convidar todos os Presidentes, Diretores, Superintendentes e demais membros deste valoroso conselho, para juntos lutarmos contra a violência de gênero. Portanto, convido-os para a audiência pública que tratará desse assunto, nesta quinta-feira, as 10h, na CLDF. Contamos com a presença de todos os homens e mulheres, pois este conselho tem papel importantíssimo na construção de políticas públicas contra o feminicídio e na desconstrução do machismo.
O CDDF apoia esta iniciativa. Eugênio Piedade – Presidente do CDDF

Teremos um café da manhã às 9h no Foyer do Plenário ☕

Inscrição: http://bit.ly/EventosJulia

Data: 21/11
Local: Plenário da CLDF
Horário: 10h
Apoio: Polícia Civil do Distrito Federal, RIEX-DF e Laço Branco Brasil

Fonte: http://egnews.com.br