Marcilene Lima do CDDF é a candidata a prefeita de Padre Bernardo pelo partido Cidadania

CONFIRMADO. CONVENÇÃO DO CIDADANIA FOI UM GRANDE SUCESSO!

Aconteceu ontem a convenção partidária do CIDADANIA, o nome de Marcilene Lima Superintendente da Região Oeste do CDDF foi anunciada como candidata ao cargo de prefeita de Padre Bernardo-GO e terá Geisinane Raquel, presidente do CDDF de Padre Bernardo @geisilaneraquel como vice-prefeita.

Logo após a confirmação do seu nome, Marcilene Lima recebeu um vídeo do Vice Governador de Goiás  Lincoln Tejota, e também do presidente Nacional do Cidadania Roberto Freire, vejam:

ROBERTO FREIRE

A confirmação veio com o valoroso apoio do presidente estadual do partido, @lincolntejota e inúmeros presentes.

Muitos outros nomes também foram confirmados pelo partido para concorrerem como vereadores, próximo passo é registrar em cartório a candidatura.

A Convenção Partidária é apenas uma parte de todo o processo eleitoral e não deixa de ser um reforço à democracia.

“Estou muito honrada em ter participado e ter sido escolhida para fazer a diferença na história de nossa cidade, gratidão e determinação são as palavras que tenho para este momento”, disse Marcilene.

Desde que decidi entrar na política, tenho me dedicado, estudado e procurado me qualificar para este momento. Acredito que este ano, mais do que nunca, a renovação e a preparação dos candidatos para a vida pública devem ser debatidas fortemente. Entendo, também, que as mulheres precisam fazer parte da política de forma ativa.
A falta de políticas públicas que priorizem as causas femininas, os menos favorecidos, as crianças, os idosos… é consequência do baixo número de mulheres em cargos políticos, concluiu a candidata.

Fonte: http://egnews.com.br