Mamãe cuidado com quem você coloca dentro de casa

 

Nossos sentimentos a família.

OI, meu nome é CLARA! mais eu amava quando me chamavam de CLARINHA 😊

Eu era uma menina linda, doce” e de um sorriso tímido” Eu só tinha 7 anos quando eu fui covardemente abusada, asfixiada e morta pelo meu padrasto ( DONIZETE CELESTIANO ) que confessou o crime”

Como assim? Eu fui abusada e morta dentro da minha própria casa em SONORA’ MATO GROSSO DO SUL” Pra mim era o lugar mais seguro do mundo. Mais não é bem assim!

É que” no dia em que a justiça concedeu ao meu padrasto o benefício de progressão de regime, ali também a justiça decretou a minha morte!

Vocês sabiam que ele ainda cumpria pena por estupro de vulnerável cometido contra outra criança de Apenas 3 ANINHOS ) em Março de 2012?

Pra justiça uma tornozeleira bastava, e sete anos depois eu seria só mais uma vítima, só mais um sonho perdido.

MATEUS 24:12 e no final dos tempos Haverá tanta maldade No mundo que o amor de muitos se esfriará! Acho que se esfriou né? 😢

Enfim ” O meu padrasto pode até ter tirado a minha vida” mais foi a justiça desatualizada desse país, que apertou o gatilho! Se o meu assassino estivesse preso desde de que cometeu o primeiro crime” eu agora estaria viva 😭😭😭

Ele era conhecido como DIABO LOIRO! eu era só uma garotinha linda e vítima da cobiça de um homem mal.

Dopou a minha Mãe que já tinha ingerido bastante bebidas alcoólicas” e ali mesmo, em cima da cama, ao lado da minha mãe, me asfixiado abusou de mim!

Eu não resisti a tamanha maldade, então o meu espírito se desprendeu do meu corpo inocente” mas esse homem, achando que a maldade era pouca, ainda teve a coragem de abusar do meu corpo sem vida!

Mal sabia ele que: enquanto abusava de mim pela segunda vez, o meu espírito já repousava nos braços do meu criador e nele eu posso confiar 

O que me deixa triste é saber que não sou a primeira criança vítima de tanto desamor! E o tempo tem provado que enquanto essas leis não forem mudadas ( PERPÉTUA ) eu não serei a última!

Esse é o nosso vergonhoso Brasil e eu sou mais uma princesinha que ficou pra estatística.

TEXTO ( DANIELA AQUINO SILVA )

Postagem: http://egnews.com.br