Kaline Gonzaga Chefe de gabinete de Ibaneis assumirá diretoria da Terracap

Kaline Gonzaga irá para o posto antes ocupado por Sérgio Nogueira, que será realocado na diretoria administrativa da Biotic

Divulgação
DIVULGAÇÃO
O governador Ibaneis Rocha (MDB) fará mudanças importantes em postos estratégicos do governo que passam a valer imediatamente.

Atual chefe de gabinete do emedebista, a advogada Kaline Gonzaga (foto em destaque) será diretora de Novos Negócios da Terracap, a agência imobiliária do governo. Pela área passam projetos considerados fundamentais na gestão Ibaneis.

Hoje, exerce essa função na Terracap o também advogado Sérgio Nogueira, que será realocado na diretoria administrativa da Biotic, sob o comando de Gustavo Dias Henrique.

Desde o início do governo, Ibaneis cobra mais celeridade no andamento dos projetos sob responsabilidade da Terracap. Estão no guarda-chuva da agência, por exemplo, as parcerias público-privadas do Autódromo, Centro Esportivo de Brasília, Aeroporto Executivo, Centro Comercial Noroeste, Projeto Orla, Parque das Bençãos, Usina Solar Fotovoltaica, Parque Audiovisual e Pontão do Lago Sul.

Questionado pela coluna sobre as mudanças, Ibaneis confirmou as alterações e explicou os motivos. “Precisa de ter neste posto da Terracap alguém com inteligência jurídica, que pense como eu penso, porque precisamos fazer os projetos que estão ali caminharem. É de fundamental importância para a cidade”, destacou.

Ibaneis disse ainda que a ida de Sérgio Nogueira para a Biotic reforçará os planos do governo de tornar o espaço uma referência de inovação em Brasília.

No final do ano passado, Ibaneis já havia feito outra mudança no sentido de obter resultados mais próximos de suas expectativas para a Terracap. Exonerou Gilberto Occhi e, em seu lugar, designou para a missão Izídio Santos, o então secretário de Obras do governo.
Fonte: Metropoles