Julio Cesar e Martins Machado prestigiam jogo do Rei Falcão

O Ginásio de Esportes do Cruzeiro recebeu na manhã deste domingo, o ícone do futsal mundial, o jogador Falcão. Cerca de 3.500 pessoas prestigiaram o craque das quadras o Jogo do Rei, evento beneficente que marca a despedida do paulistano das quadras.

Usando a camisa 9, o presidente da Frente Parlamentar do Esporte na Câmara, o deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), entrou no jogo e balançou a rede.

“Como defensor do esporte fico muito satisfeito em presenciar um evento desse porte aqui na nossa cidade. Tenho certeza que todos aqui estão felizes em prestigiar o jogador Falcão”, comentou Julio Cesar.

O espetáculo teve como principal atração o ex-atleta profissional da Seleção Brasileira de Futsal, Alessandro Rosa Viera, mais conhecido como Falcão. Eternizado como o “The Best” no Futsal, o jogador, juntamente com sua equipe formada por Freestyles, Youtubers e ex-atletas profissionais, promove sua despedida através de eventos esportivos em diversas cidades do país e do mundo.

Outro parlamentar presente que faz muito pelo esporte de Brasilia e o Deputado Distrital Martins Machado (Republicanos) que também participou e jogou ao lado de Falcão.

“É sempre bom participar de um evento onde se prestigia o maior jogador de Futsal do mundo, no futuro posso dizer para os meus filhos, joguei com Falcão”, disse Martin Machado

 

Presente também o Deputado Sardinha padrinho da Cidade do Cruzeiro o Administrador da Cidade Claudio e seu filho Dinho.

A presidente do Conselho de Desenvolvimento do Cruzeiro-CDDF/CDC, Terezinha Santarem e Seu esposo Fernando Santarem foram prestigiar o grande jogador Falcão na sua despedida dos campos, na foto a Delegada da Policia Civíl  Dra.Claudia

 

Mais fotos do evento

Fonte: http://egnews.com.br