Júlia Lucy e Marcos Vicenzo os ‘Outsiders’ para o Buriti em 2022

Pesquisa aponta Julia Lucy, Marco Vicenzo e Cleber Pires, os ‘Outsiders’ para o Buriti em 2022

Por: Eugênio Piedade

Pesquisa aponta novatos na política  para a disputa ao Buriti em 2022

(PESQUISA ESPONTÂNEA TOTAL. INSTITUTO DE PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA – OPDATA)
(PESQUISA ESPONTÂNEA TOTAL. INSTITUTO DE PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA – OPDATA)

Em pesquisa de opinião realizada pelo Instituto OPDATA, mostra uma novidade na politica do DF.

Resultado de imagem para Julia Lucy

Eleitores cansados da velha politica estão com os olhos voltados para políticos novatos, nessa pesquisa aparecem nomes antes desconhecidos e novos na politica do DF como é o caso da Deputada Distrital Júlia Lucy, uma Ceilândense de criação humilde que em um ano de mandato já tornou-se uma das deputadas mais atuantes nesta Legislatura

Resultado de imagem para marcos vicenzo

Temos também o advogado Marco Vicenzo, Presidente Nacional da Nova UDN que ultimamente preocupado com a situação da corrupção nos velhos partidos, vestiu a camisa e trouxe a Nova UDN para mostrar transparência na politica do DF.

Resultado de imagem para kleber pires

Na mesma pesquisa aparece o empresário Cleber Pires (sem partido), ex-Presidente da ACDF, e sempre mostrando competência por onde passa.

É motivo de se observar bastante a atuação desses 3 calouros da politica do DF no decorrer estes 3 anos que virão até a eleição de 2022. Apresentaram com 1% de intenções de votos, semelhante ao que ocorreu em 2.018 com o governador Ibaneis.

De acordo com a pesquisa de opinião OPDATA, destaca o pelotão de frente: o governador Ibaneis Rocha (MDB) com 23%, a deputada federal Flavia Arruda (PL) 17%, o senador Reguffe (Podemos) 12%, o médico Frejat (PL) 11% e o senador Izalcy (PSDB) 5%. Mas também são lembrados o General Paulo Chagas (sem partido) 4% e a deputada federal e Ericka Kokay (PT) 3%.

Resultado de imagem para paula belmonte

O espanto que tive observando a pesquisa foi a falta do nome da Deputada Paula Belmonte (Cidadania), Deputada Federal que vem se destacando muito no cenário Federal e Distrital, acredito ser ela a adversária do Governador Ibaneis no pleito de 2022, sem contar com a força que terá do seu marido Luis Felipe Belmonte como aliado do Presidente Bolsonaro.

Outro que não podemos deixar de citar e o Presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), que esta se cacifando para tentar voos mais altos e o ponto de partida foi a sua possível reeleição para a Casa, e o comando do seu partido (MDB) na Capital Federal.

Sem falarmos em outros nomes da esquerda como: O ex governador Rollemberg, a Senadora Leila, O ex deputado Magela.

A situação é ficarmos de olhos abertos e aguardarmos o andamento das articulações até 2022.

Fonte: http://egnews.com.br