Jornal francês detona Neymar: “Nem parece jogador profissional”

Físico do jogador do PSG durante férias é ressaltado pela publicação Le Parisien, que relembra confusões do atacante brasileiro

David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

DAVID S. BUSTAMANTE/SOCCRATES/GETTY IMAGES

Enquanto tenta levar uma vida mais pacata em Paris, reconquistando a confiança dos torcedores do PSG, o atacante Neymar foi alvo de críticas do jornal francês Le Parisien durante o recesso de fim de ano, aproveitado pelo jogador no Brasil. A publicação europeia detonou a forma física do camisa 10 do time parisiense, e chegou a dizer que ele sequer se parece com um atleta de alto rendimento.

“Sem camisa, Neymar revela uma ‘pança’ que não corresponde a um atleta de alto nível”, diz a matéria, assinada pelo jornalista Dominique Sévérac.

Além do trecho em que Neymar aparece acompanhado de Gabriel Medina, o Le Parisien relembrou ainda outras confusões envolvendo o astro. Por isso, o jornal afirma que o jogador vem sofrendo com cobranças dentro do próprio PSG.

“Neymar vem sendo criticado dentro do clube por conta de um estilo de vida que não segue o código de conduta de atletas de alto nível”, dispara a publicação.

A expectativa é que Neymar se reapresente ao PSG nesta quinta-feira (02/01/2020).

Postagem: http://egnews.com.br

Fonte: Metropoles