Joice se diz traída e afirma que não rompeu com Bolsonaro

A deputada federal foi destituída do cargo de líder do governo no Congresso após uma grave crise se instalar no PSL

EBCEBC

Ex-líder do governo no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann usou as redes sociais neste sábado (19/10/2019) para dizer que, apesar da crise no PSL, não rompeu com o presidente Jair Bolsonaro.

“Deixo claro que não rompi com ninguém. Não traí ninguém, pelo contrário, fui traída, mas sigo com propósito de ajudá-lo a reconstruir o Brasil, enquanto ele trabalhar pelo povo.”

A parlamentar foi destituída do cargo na última quinta-feira (17/10/2019) por não assinar a lista em apoio a Eduardo Bolsonaro se tornar líder do partido na Câmara.

“Disse e repito: sigo 100% fiel ao meu país e a meu povo e apoio Jair Bolsonaro em tudo o que ele fizer de bom para o Brasil. Mas não apoiarei ações que podem prejudicá-lo, mesmo que sejam dele mesmo. Não posso estimular o presidente a se autoimplodir como muitos têm feito. Sigo ajudando”, comentou em conta oficial no Twitter.

Joice adiantou que fará uma live neste domingo (20/10/2019) para explicar toda a situação.

1 – Tem gente mto mal informada pela milícia e por oportunistas q espalha q eu “rompi” com @jairbolsonaro. Deixo claro que NÃO ROMPI COM NINGUÉM. Não traí ninguém, pelo contrário, fui traída, mas sigo com propósito de ajudá-lo a reconstruir o Brasil, eqto ele trabalhar pelo Povo

4 – Disse e repito: sigo 100% fiel ao meu país e a meu povo e apoio o @jairbolsonaro em TUDO o q ele fizer de bom para o Brasil. Mas não apoiarei ações que podem prejudicá-lo, mesmo q sejam dele mesmo. Não posso estimular o PR a se autoimplodir como mtos tem feito. Sigo ajudando

Postagem:   http://egnews.com.br